Trocas e devoluções

- A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples desistência é possível, de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, no prazo de até 7 dias corridos. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

 

1. Troca por Desistência:

- Prazo máximo para reclamação é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto;

- Será feita apenas 01 (uma) troca por pedido;

- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto ou usado;

- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizarmos a troca;

- Coloque dentro da caixa uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;

- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;

- NÃO será permitido a troca de VIBRADORES que tiverem sido utilizados (todos os produtos são testados antes do envio), se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;

Importante: se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via cartão de crédito ou transferência bancária. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.

 

2. Troca por Defeito ou Avaria:

- Solicitamos que você nos envie vídeos e fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;

- Fotos apontando a avaria ou defeito;

- Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);

- Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;

- Número do pedido;

Envie os itens listados acima para contato.sexshopsense@gmail.com ou através do whattsapp (84) 98881-2333, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

Importante: a troca por outro produto igual ao descrito em seu pedido, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Sense Sex Shop fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente, que deverá arcar com as despesas de frete para receber o produto novamente. Por isso é importante que o cliente tenha certeza de que o produto adquirido apresenta avaria.

 

3. Falta de Produtos:

- Ao receber seu pedido, caso constate a falta de algum produto ou envio de produto errado, nos comunicar no prazo máximo de 24 horas, após este prazo não aceitaremos reclamações.

Importante: em todos os casos é imprescindível que haja um contato inicial através do nossos canais de atendimento, para que seja dada toda orientação para efetuar trocas e devolução de todo e qualquer produto.

 

Em caso de Reembolso:

- O reembolso é feito geralmente de acordo com a forma de pagamento escolhida:

- Cartão de Crédito: será estornado diretamente na fatura o valor integral com um prazo de até 7 dias APÓS análise da mercadoria, lembrando que, dependendo do dia do fechamento de sua fatura, o valor só aparecerá na próxima. Este procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do seu cartão.

- Demais Formas de Pagamento: depósito em conta corrente ou poupança do titular da compra com um prazo de até 7 dias APÓS análise da mercadoria.

 

Para Código de defesa do Consumidor, acesse:

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078.htm

Sobre a loja

A Sense sex shop é um E-commerce especializado no bem estar sexual. Garantimos segurança e qualidade em seus produtos desde 2014 em parceria com as maiores marcas do ramo. Nossos canais de vendas são através do instagram, Whatsapp e também pelo nosso site. Atendimento humanizado, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor, você encontra na Sense.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagbank-v1
Selos

Vendedor Sense - CPF: 074.096.074-16 © Todos os direitos reservados. 2025